12 novembro 2008

1º Jantar Anual e Jantar de Natal do Kow Rai Paire 3

Corepettos e corepettas,

Passou, ou está quase a passar, um ano desde que a Presidência terminou. Escusado será dizer que nenhuma será tão boa como a nossa, claro está!!

Agora que todos seguiram os seus caminhos (Bruxelas, França, Portugal, Dinamarca, Moçambique, Irlanda...) é altura de nos reencontrarmos para conviver, rir, comer e beber onde nunca o fizemos juntos: na nossa terrinha!!!

Sugiro aos corepettos e corepettas que estão em Lisboa (mas outros locais podem ser equacionados...) que comecem a tratar deste tão importante jantar dois-em-um. Proponho também que estabeleçam uma data limite para a inscrição no jantar.

E para quem pensava que o blog estava "morto", desengane-se!!!!
É para isto mesmo que ele serve!!!

Abreijos
Lobo Mau

15 comentários:

Telmo disse...

Eu chego a Portugal no dia 17 de Dezembro. Parece-me que o fim-de-semana de 20 e 21 é uma boa altura para o jantar porque ainda não estamos mesmo em cima da véspera ou do dia de Natal.
Por isso mexam-se!!!
Ah! E convidem também o Bruno Pinheiro e a Graça Fonseca!!!!
Abraços
Telmo

rosa amado disse...

Eu posso organizar!
como desempregada e boa moça trato disso... quero confirmaçõess!!

quem pode? votações 20, 21, 22?

beijinhos

Coreper III disse...

Oba oba! eu alinho em qq um dos dias e tb posso ajudar!
bjs,
Verruszka

NFL disse...

Pois, mas eu só chego dia 22! Alguma hipótese de adiarmos o jantar para logo a seguir ao Natal?!
Eu quero ir ...!!!

Presentes as montes para todos,
Natália :)

Telmo disse...

Muito bem!!!
Rosinha e Vera ficam encarregues da organização!!
Beijinhos

Telmo disse...

Ah! Eu voto 20, 21 e 22...eheheheh

Unknown disse...

Count me in!
Também prefiro dia 20, 21 ou 22 porque no fds depois do Natal não estou em Lx.
Beijinhos!
Sofia

André A. Costa Monteiro disse...

Ah! Jantares, adoro jantares!!
Qualquer dia para mim está ok, jantar corepettos tem prioridade.

Está em boas maos com a Rosa e a Vera! Qualquer dia para mim dá!!

Spiff - a.k.a. André

Anónimo disse...

Eu voto dia 23, é qd chego...

Xyphias...já não me lembro como se escrevia...
bom, Joana

Anónimo disse...

Allo!

Só chego dia 23. No entanto nao quero adiar ou complicar a jantarada.

Há sempre a hipótese de se tentar combinar alguma coisa depois, para além da jantarada.

Hohoho
em avanço.

Bjis
Matilde Pais (Map)

Anónimo disse...

Boas pessoal!!

Bem, embora dê prioridade ao nosso jantar, tenho um marcado para dia 20, por isso se der para ser a 21 ou 22 para mim seria melhor.

Em todo o caso, Kow Rai Paire 3 tem sempre prioridade!

Abraço e bjs,
Spiff!!

Telmo disse...

Não há novidades???
Nada??? Local, data, número de corepettos???
Como é??
Vera e Rosa, então???

Vera Ferraz disse...

Queridos corepetos,
Breve ponto de situação relativo ao nosso jantar:
para dia 22 responderam os seguintes: Telmo, Rosa, João, Natália (chega a 22?), Sofia, André, Bruno e Vera
A Joana e a Matilde preferem dia 23.
Mais alguém?
Por favor respondam até dia 5. Precisamos de marcar restaurante.
beijinhos,
Vera

Anónimo disse...

Oi,

Nessa altura já devo estar no Norte, é muito próximo do Natal para mim!! Devo ir para cima dia 20... Para o ano o jantar tem de ser em Famalicao!!

Bjs


Ângela Machado

Anónimo disse...

Olá a todos. :)
Para mim 20, 21 ou 22 está ok.
Bjs,
Adriana