13 agosto 2007

Eu é que sou o prrreeesidente da junta....

Caríssimos,

Claramente uma boa ideia... Claramente já não tenho aulas de português há algum tempo pois acabei de fazer uma frase sem verbo... Deve ser de estar em pleno agosto em Bruxelas, mas vá lá que hoje o sol até raia...

Só espero que toda a gente adira, mas não se esqueçam que não podemos extrapolar toda e qualquer informação obtida nos outros Coreper(es).

Não se esqueçam de ir tb ao blog www.thesoulshaker.blogspot.com onde poderão ver um dos néoreperianos (néocoreperianos??) em acção...

São 10h30, e não tenho muito que fazer, e quero eu ser presidente da junta....

E tenho dito...

João B.

2 comentários:

Anónimo disse...

O que tu queres sei eu pá!!!!!

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar o comentário...

Lobo Mau