30 outubro 2007

Dá-le!!

Tenho de deixar aqui claro o meu desapontamento sobre dois aspectos:

-primeiro, não tenho lá muito jeito para escrever, o que me deixa, vá, passado dos cornos;
-segundo (e talvez causado pelo primeiro), onde estão os leitores do nosso blog?? e escritores também, que não tem havido por aqui actividade na última semana!

Quando criamos o blog sempre pensámos em deixar aqui uns posts curtos (tenho dificuldades nesse capítulo) para o pessoal dar uma vista de olhos rápida depois de almoço, para descontrair da vida difícil da Presidência, que todos temos - excepto eu que neste momento estou a escrever um post em plena manhã e ainda por cima estou constipado.

Perseverança no blog, vamos continuar! Espero que o Lobo Mau se inspire e tenha uns minutos para nos deixar umas novidades de Lisboa!

Abraços,

Spiff.

Sem comentários: