27 novembro 2007

Futuro deste blog!!

Caríssimos,

Devido aos problemas de atenção que este blog está a receber venho exclamar a minha indignação. Tá-se tudo marimbando e eu estou quase a fazer o mesmo. Se não fosse o Spiff não havia jantar. A foto parece seguir o mesmo caminho, a festa idem. Acho que não podem estar à espera da iniciativa dos outros se temos os mesmo objectivos, mas pronto cada um sabe de si. Os amigos como uma das prioridades da minha vida dou toda a minha atenção. Farei uma última tentativa.

Chega de falar e passar às acções.

Sem ter nada a ver este post também serve para saber quem quer continuar a usar este blog como meio de comunicação no futuro. Quem quiser nele escrever e imortalizar a nossa amizade, terá que comentar este post!!!

E tenho dito... e tou farto de dizer....

Joka

4 comentários:

Anónimo disse...

Dizes bem!
Mas! Também não podemos levar a mal, cada um leva estas coisas como quer, não há problema. Era mais bonito que todos participassem e que fosse sempre uma festa, mas é mesmo assim. Não nos podemos queixar do ambiente por cá, temos boas festas de aniversário e um bom 3º piso!

Do nosso lado, continuaremos a escrever, a tentar combinar coisas, e vamos fazer a foto. Não me chateia ser eu a fazer, até pode ser o Pai Natal, tem é de ser feito! E vamos continuar, sempre.

Anónimo disse...

Apoiado!!!

Como fui o mentor, em parte, deste blog, não o vou deixar por aí ao abandono informático...

Alimentá-lo-ei sempre que me apetecer para que ele seja o retrato de uma das melhores experiências da minha vida, até agora...

Conto com o Joka e o Spiff certamente, e só tenho pena que os outros corepettos e corepettas não se tenham deixado levar por esta forma descontraída e divertida de ver o mundo que nos rodeia. E vamos continuar, sempre, claro!

Lobo Mau.

Coreper III disse...

vá, pronto, calma....isto resolve-se...
beijos

Xyphias gladius

rosa amado disse...

eu adorovos e espero manter o contacto... nao sei se por aqui mas por algum lado!

alguém tem blogs pessoais e tranmissiveis (ihihi) para que possamos comentar? numa prespectiva realista..

beijinhos